Notícia

Próximo lançamento

Lições de um leito de hospital, de John Piper

08/03/2017 17:13:54

 

Lições de um leito de hospital, de John Piper
Você pode estar no hospital e eu em casa, mas nenhum de nós sabe ao certo quanto está bem ou quanto está doente. Então, em vez de dizer “Estou bem”, diga: “Sinto-me bem”. Isso está mais de acordo com o que a Bíblia diz: Agora, prestai atenção, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e teremos lucro. No entanto, não sabeis o que acontecerá no dia de amanhã. O que é a vossa vida? Sois como uma névoa que aparece por pouco tempo e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. (Tg 4.13-15) John Piper

Refletindo sobre 10 lições que aprendeu enquanto convalescia em um leito de hospital, John Piper encoraja aqueles que enfrentam alguma enfermidade a lutar pela fé fixando os olhos nas promessas de Deus, na verdade do evangelho e na realidade da eternidade.

O autor escreveu este pequeno livro em duas etapas. A essência dele veio logo após sua hospitalização de trinta horas em virtude de um inexplicável coágulo de sangue em seu pulmão. O restante foi adicionado cerca de um ano depois, enquanto refletia mais sobre o que Deus o tinha  ensinado com o passar dos anos por meio de enfermidades e sofrimento.

Nada pode ser mais seguro do que estar nas mãos protetoras de Deus. Portanto, depois de sua Bíblia, este pequeno livro será seu melhor guia para se certificar de que sua permanência no hospital fará um bem verdadeiro a sua alma.

Em breve mais informações.