Notícia

Em breve

Rei Salomão: as tentações do dinheiro, sexo e poder

17/08/2018 14:18:21

 

Rei Salomão: as  tentações do dinheiro, sexo e poder
E o rei lhes disse: “Levem consigo os servos de seu senhor, façam com que meu filho Salomão monte em minha mula e levem-no a Giom. E que ali o sacerdote Zadoque e o profeta Natã o unjam rei sobre Israel. Em seguida, toquem a trombeta e digam: ‘Viva o rei Salomão!’”
(1Rs 1.33,34).

O rei Salomão tinha toda a fama e fortuna que qualquer homem desejaria. Era o rei mais sábio e rico do mundo. No entanto, tragicamente trocou tudo isso por amor ao dinheiro, pelos prazeres do sexo e pelos poderes de um reino terrestre.

Mesmo em nossas melhores intenções, todos somos propensos a sucumbir às mesmas tentações provocadas por dinheiro, sexo e poder. Mas, se nem mesmo a incrível sabedoria de Salomão pôde impedi-lo de erros tão trágicos, como podemos triunfar sobre esses mesmos impulsos pecaminosos?

Neste estudo rico e centrado em Cristo sobre a vida de Salomão, Philip Ryken mostra como a graça de Deus nos ajuda a resistir e a buscar a glória de Deus em meio às tentações. O livro conta a história do Rei, sua ascensão e queda, e habilmente investiga os temas de sua estranha tragédia à luz da esperança do evangelho.

Aguarde mais informações.